29 de nov. de 2012

Acidente Fatal MC

Demorei a postar a notícia, pois ainda estava tentando acreditar no que ouvira e vira, mas infelizmente venho postar uma notícia muito triste. As pessoas me perguntam porque não coloco imagens do acidente, respondo, prefiro lembrar da pessoa viva, sorridente, cheia de vida e de alegria, do que das cenas tristes e fortes que são as do acidente.

Capotamento na manhã deste domingo vitimou fatalmente o jovem "Mc Bibi" de apenas 16 anos no Vale do Piancó
Um acidente no começo da manhã deste domingo, 25, na BR- 426, trecho que cruza o sítio Cantinho, município de Piancó, em direção a Santana dos Garrotes, matou o jovem Elmir Leite de Azevedo, conhecido como MC Bibi Azevedo, que tinha apenas 16 anos e estava sozinho no carro.

O rapaz residia em uma rua central de Piancó, nas proximidades do hospital, e as informações são de que ele retornava para a cidade, depois de participar de uma festa em Santana dos Garrotes, ocasião em que perdeu o controle do veículo, que capotou violentamente e saiu da pista, matando instantaneamente o jovem, cujo corpo foi arremessado para fora do carro. A perícia esteve esteve no local e, depois do trabalho pericial, a vítima foi encaminhada ao hospital para laudo cadavérico e, em seguida, entregue à família para o sepultamento.


Muito conhecido na cidade, Bibi era filho do ex-vereador José Azevedo, atualmente superintendente regional do Interpa (Instituto de Terra e Planejamento Agrícola do Estado da Paraíba). E foi exatamente com um carro do órgão estadual, pego sem o conhecimento do pai, que estava em João Pessoa, que o jovem acidentou-se.


Bibi era músico e integrava a ordem DeMolay, segmento jovem da maçonaria. Sua morte comoveu toda a cidade de Piancó e chocou sua família, que não é a primeira vez que perde um ente querido em função de acidente: por ironia do destino, o nome do jovem era uma homenagem a um tio também vítima fatal de uma tragédia automobilística.


De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 5h da manhã. A equipe do SAMU chegou a ser solicitada,mas  ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. Tudo indica que o acidente foi provocado por excesso de velocidade.

Que Deus possa confortar a família e os amigos (as).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.