21 de nov de 2009

MISTURA DE RITMOS

É hoje na Academia Korpus, super balada com a dupla da galera DJ Ricardo e MC Gil, contando também com a presença da galera do Pagode Iê rê rê, às 22h, você não pode ficar fora dessa, junte a turma e vamos curtir uma super noite com essa maravilhosa mistura de ritmos.

20 de nov de 2009

Acredite, não se deixe desanimar!

Imagem de Destaque
Deus nos dá oportunidade de conquistarmos vitórias

Quando estamos passando por um tempo de deserto, de secura espiritual, de sofrimento ou de doença, se não estivermos equilibradamente preparados (o que nunca estamos), nos deixamos vencer por um pessimismo que anda pelo ar e pelos corações das pessoas, um espírito de derrota, de fracasso incrível. A pressão, os comentários infelizes e as pessoas não têm culpa, elas estão mergulhadas, engolidas pelo pessimismo, muitas vezes, com pensamentos assim: “O meu problema é maior do que o seu”, “Mas eu tenho mais tempo nesta situação”, “Ah! você está passando por tudo isso e eu por mais aquilo...” “Não tem mais jeito!”, um falso conformismo toma conta do nosso coração e parece que patinamos e não saímos do lugar. Quando a Palavra nos exorta ao seguinte:

“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito” (Romanos 12,2).

O sistema deste mundo tenebroso, e sem Deus, e o maligno têm nos feito acreditar que não é possível e que não somos capazes. “Como que eu, sozinho, vou mudar toda essa situação?” Por isso, renunciemos a esse espírito de derrota e alarguemos as nossas fronteiras, porque eu sei em quem coloquei a minha esperança, pois a esperança não engana, porque o Espírito de Deus foi derramado em nossos corações. Em Cristo, qualquer que seja a situação, nunca somos fracassados, mas sempre vencedores!

O Senhor nos dotou de uma capacidade chamada superação, lembremo-nos de Cristo caminhando para o Calvário, dos apóstolos e mártires no início da Igreja, de João Paulo II e Madre Teresa de Calcutá, que sempre se levantavam das cinzas e davam uma resposta diferente à vida e ao mundo.

Quando estamos passando por grandes dificuldades, ficamos vulneráveis e nos assemelhamos às esponjas, encharcando-nos de todo tipo de coisas, filosofias, entre outros. O sentimento fica à flor da pele e queremos nos agarrar à primeira coisa que nos aparece e falsamente nos dá conforto. Nessa hora é preciso ter calma, esperança e matar um leão a cada dia. A cada dia Deus nos dá oportunidade de conquistarmos vitórias, pois a nossa força é o Senhor e quer fazer de você um vencedor, lutando e tomando atitude na vida. Se não fossem as ondas e até as tempestades o barco não sairia do lugar, não avançaria para águas mais profundas e não experimentaria a oportunidade de uma pesca milagrosa. ACREDITE E NÃO SE DEIXE DESANIMAR!

A fé é uma experiência carismática de acreditar naquilo que não se vê, mas que se constrói e se torna realidade. Com Deus somos coadjuvantes de nossa história. A bem-aventurada Teresa de Calcutá disse certa vez: “Eu quero ser o lápis nas mãos de Deus!”. Não somos marionetes nas mãos do Senhor, Ele não brinca conosco, Ele faz conosco a história; isso não é um determinismo, muito menos um conformismo sem inteligência. Deus respeita as nossas escolhas, mesmo que elas sejam erradas, pois acredito que tudo concorre para o bem dos que O amam. E como bom Mestre Ele nos dá uma borracha para corrigirmos e refazermos a nossa vida. Nem tudo está perdido: as pessoas, aquilo que você está vivendo agora, as situações que estão fora do seu controle, Deus é bom e se manifesta no Amor e na Amizade.

“Tenho para mim que os sofrimentos da vida presente não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada” (Romanos 8,18).

Aguente firme, meu filho!

Minha bênção fraterna.

Padre Luizinho - Comunidade Canção Nova

27 de out de 2009

DESRESPEITO AO MEIO AMBIENTE

Chega a ser absurdo a poluição no açúde Boqueirão da cidade de Parelhas - RN, além do excesso de lixo, há uma grande quantidade de peixes mortos, alguns banhistas que vão ao local, jogam lixo por toda a parte, alguns moradores são responsáveis pela presença de peixes mortos na região e as autoridades, o que pensam a respeito, nós temos obrigação de cuidar do meio ambiente e também de cobrar das autoridades competentes que tomem providências a respeio da situação de desrespeito que está acontecendo na nossa cidade, com nossa fauna e flora. É parte de nosso futuro, respeitem o meio ambiente, se cada um fizer a sua parte, teremos grandes chances de deixar um futuro melhor para as próximas gerações e para nós mesmos.
As fotos que seguem, foram tiradas dia 27/10/2009 no Boqueirão da cidade de Parelhas - RN.
Lixo deixado pelos banhistas.





Na comporta


Nas prainhas




Peixes mortos e carcaças.











Em uma grande área se encontra uma grande quantidade de peixes mortos e carcaças.




Lixo deixado pelos banhistas.




Presença de Carcarás





Lixo para ser queimado, presença de animais que se alimentam desse lixo, isso chegar a dar um aperto no coração, é absurdo a situação em que se encontra o Boqueirão.

Lixo

Lixo e peixes mortos também encontrados na área da comporta.



A água se encontra com forte odor, á poluição está acabando com a nossa água.





Peixes mortos e carcaças são facilmente encontrados nas áreas do Boqueirão de Parelhas - RN.



Esses peixes e essas águas fazem parte de nossa vida, de nossa sobrevivência, mas nós estamos acabando com isso, se continuar assim não restará mais nada, divulguem, preservem, tomem providências, cuidemos do que é nosso.



Cuidemos do que é nosso e cobremos das autoridades competentes uma solução urgente.

18 de out de 2009

NOTÍCIA SOBRE ARANHAS

REPASSANDO

INFORMAÇÃO IMPORTANTE E URGENTE

Avisem seus filhos, seus amigos, enfim, todo cuidado é pouco, pois suspeita-se que ela já tenha chegado em todos os países.
Três mulheres no Norte da Flórida morreram em vários hospitais em um período de 5 dias, todas com os mesmos sintomas. Febre, calafrios e vômitos, seguido pelo colapso muscular, paralisia e, finalmente, a morte. Não houve nenhum sinal de trauma. As autópsias mostraram resultados de toxicidade no sangue e uma pequena fístula causada por picada de inseto na região das nádegas ou parte posterior da coxa. Essas mulheres não conheciam umas as outros e parecia que nada tinham em comum. Foi descoberta, no entanto, que elas tinham visitado o mesmo restaurante (Olive Garden) no dia da sua morte. O Departamento de Saúde foi ao restaurante, para desativa-lo e investigá-lo. Os alimentos, água, ar condicionado e tudo o mais foram inspecionados e testados, em vão. A grande surpresa veio quando uma garconete do restaurante foi levada as pressas para o hospital com sintomas semelhantes. Ela disse que ela havia trabalhado nas férias que haviam se encerrado no dia anterior a noite, e tinha ido ao restaurante naquele dia para pegar seu cheque do pagamento... Ela não comeu nem bebeu nada, enquanto ela estava esperando, mas tinha usado o banheiro. Mediante isso um toxicólogo do Departamento de Saúde, lembrando de um artigo que tinha lido, dirigiu-se para os banheiros do restaurantes e levantou o assento do vaso, sob a tampa o que viram era fora do normal, eram umas pequenas aranhas. As aranhas foram capturados e levadas para o laboratório, onde foi determinada: Dois Striped Telamonia (Telamonia Dimidiata), assim chamado por causa de sua cor rosada salmao avermelhada. DO VENENO. A picada é indolor, o veneno desta aranha é extremamente tóxico, podendo fazer efeito de imediato, mas pode demorar de 1 a 2 dias para fazer efeito. Elas vivem no frio e no escuro, climas e ambientes úmidos, como dentro de vasos sanitários que fornecem o ambiente propício para seu habitat. Alguns dias mais tarde um advogado de Jacksonville deu entrada em uma sala de emergência hospitalar. Antes de sua morte, disse ao médico, que havia saído em viagem de negócios, tinha tomado um vôo da Indonésia, mudando de avião em Singapura, antes de voltar para casa. Ele não visitou o Olive Garden. Em sua autópsia encontraram um ferimento por picada de inseto no órgão genital. (Assim como todas as outras vítimas). Os investigadores descobriram que ele estava no vôo que tinha se originado na Índia. A Aeronáutica Civil Board (CAB) ordenou uma inspeção imediata dos banheiros de todos os vôos da Índia e dai a descoberta das aranhas Dois Striped Telamonia (Telamonia Dimidiata), haviam ninhos em 4 diferentes planos do avião! Esta sendo cogitado que estas aranhas estejam em todos os países do mundo, trazidas nos vôos internacionais, pois elas são originárias da Índia. Acredita-se agora que estas aranhas podem estar em qualquer parte de todos os países pois elas se alojam no interior dos aviões, mais precisamente no compartimento de bagagens e nos vasos sanitários. Portanto, por favor, antes de você usar um toalete público, mesmo em bares e restaurantes, lojas, em qualquer lugar mesmo em sua casa caso tenha feito viagem de avião recentemente, levantar o acento do vaso para verificar se não há aranhas ...... Estas aranhas podem vir nas bagagens sem serem detectadas. Esta atitude pode salvar a sua vida! E, por favor passe esta mensagem para todos que você conheça, para que tomem cuidado ao usarem vasos sanitários.
OBS: Este foi um e-mail que recebi e estou repassando para vcs caros leitores.

4 de out de 2009

ADOTAR E TUDO DE BOM

FAÇA SUA PARTE ADOTAR É TUDO DE BOM, UM ANIMALZINHO DESSES SERÁ SEU COMPANHEIRO POR MUITOS ANOS, NÃO OS ABANDONE NAS RUAS, POIS ELES NÃO MERECEM, MAS TAMBÉM NÃO OS MANTENHAM PRISIONEIROS, PASSEIE COM ELES, BRINQUE, SEJA FELIZ AO LADO DESSE PARCEIRO E O FAÇA FELIZ TAMBÉM.
LEMBRE-SE SÓ ADOTE SE FOR PARA CUIDAR COM AMOR.
Na foto acima: essa é Preta ela tem 8 meses, nós a adotamos ela estava na rua.
Essa se chama priscila, hoje ela mora em Mossoró - RN

Essa é belinha, ela foi adotada, mas não estava na ruas. Ela te 5 aninhos.

Essa se chama Pupu ela naceu em nossa casa, eu ganhei a mãe dela, hoje Puputem 14 aninhos.

Aqui está Preta novamente, essas cachorras são a alegra da família e não me arrependo momento algum de tê-las conosco. São nossas alegrias.









Para mais informações acesse:
www.apabg.net

24 de set de 2009

Festa do Orkut

Vem aí...
...dia 26 de setembro na Academia Korpus a Festa do Orkut, essa balada vai ser show.
Animação de Pagodão Sem Malícia e a dupla da galera DJ Ricardo e MC Gil, zuando na pista, Deto e a Galera do Pagode, vc que gosta de uma boa festa não pode ficar de fora dessa super mistura de ritmos, Pagodão Sem Malícia, DJ Ricardo e MC Gil e Deto e a Galera do Pagode, venha passar sua noite de sábado na companhia da galera curtindo uma super festa, serão 6h de festa pra vc.
Vc não pode ficar fora dessa, junte a galera e venha passar uma noite super animada e com mais diversão. Será sábado dia 26 de setembro na Academia Korpus às 22h, FESTA O ORKUT participe vc também.
Contamos com sua presença.
 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.