24 de dez. de 2012

Parelhense foi vitima de acidente entre Carnaúba dos Dantas Parelhas

Na madrugada deste Domingo (23), o Parelhense Ebson Souza (Mozinho) de 32 anos, foi vitima de um acidente na RN que liga as cidades de Carnaúba dos Dantas a Parelhas. 
A Policia Militar de Carnaúba dos Dantas foi comunicada do fato, esteve presente no local onde constatou-se a veracidade da informação.


A vitima conduzia uma moto modelo Honda de cor vermelha, placa NOA 8434, Parelhas, ano 2012, quando perdeu o controle e veio ao solo sofrendo uma forte pancada na cabeça.

A vitima foi socorrida para o hospital de Carnaúba dos Dantas e em seguida dada a gravidade dos ferimentos foi transferido para Currais Novos, sendo transferido em uma ambulância UTI para a capital do estado.

As primeiras informações pela manhã deste Domingo, davam conta de que a vitima teria sido atingida por dois disparos, e que também teriam levado sua moto, fato que não foi confirmado.

A Policia Militar momentos depois encontrou a moto nas proximidades do acontecido e conduziu a mesma até a DP daquela cidade com apenas um arranhão na farol e o retrovisor esquerdo quebrado.

Em contato com familiares na tarde deste Domingo (23), fomos comunicados de que a vitima encontra-se em Natal e seu estado de saúde é grave.

Fonte: Marcos Dantas


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.