7 de ago. de 2009

Governadora participou da Feira do Livro e Feira do Bode em Mossoró nesta quinta-feira

A governadora Wilma de Faria participou nesta quinta-feira dia 6 da Feira do livro de Mossoró, às 19h, na Estação das Artes Eliseu Ventania. O evento, que teve início em 2005, se estenderá até o domingo dia 9.
O Governo do Estado investiu R$ 300 mil no evento com a entrega do "cheque-livro", que beneficiará 135 escolas estaduais que integram as Diretorias Regionais de Educação (DIREDs) de Mossoró, Assu e Apodi. O investimento é voltado à aquisição de livros durante a feira, que serão de uso exclusivo das bibliotecas das escolas contempladas.
Festa do Bode - da Feira do Livro de Mossoró, a governadora segue para a Festa do Bode, onde abriu oficialmente a exposição às 20h30. A Festa do Bode, o segundo maior evento pecuário do Estado, deverá bater um novo recorde de comercialização este ano.
É o que espera os organizadores do evento – Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura (Sape), Prefeitura de Mossoró e associações Norte-riograndense dos Criadores (Anorc) e dos Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc) - a exemplo do que vem acontecendo ao longo de todo o Circuito Estadual de Eventos Agropecuários. A 11ª Festa do Bode, que integra o calendário de eventos agropecuários, recebe investimentos de R$ 180 mil do governo estadual.
Fonte: A Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.