20 de ago. de 2010

Francesa enterra irmão e descobre sepultura do filho


Uma francesa descobriu que seu filho de 42 anos tinha sido enterrado no mesmo cemitério em que ela acompanhava o enterro de seu irmão, divulgou um jornal nesta sexta-feira. Josiane Vermeersch tinha tentado localizar o filho e convidá-lo para o funeral. A família estava saindo do cemitério nas proximidades de Lille, 220 km ao norte de Paris, na quarta-feira, quando um de seus membros observou uma lápide temporária de madeira com o nome e a data de nascimento do filho, em uma área do cemitério reservada para indigentes.
"Todos começaram a gritar", contou ao jornal La Voix du Nord o pai do morto, Elie Langlet. "Josiane (a mãe) desabou. Ela vai enterrar o irmão e encontra seu filho na sepultura ao lado. É uma coisa terrível." A Câmara local confirmou que o filho de Josiane, Olivier, pai de uma criança, morreu em 5 de julho de causas naturais.
Josiane disse que tentou contatar seu filho alguns dias antes para convidá-lo para o enterro de seu tio, mas que não conseguiu falar com ele e pensou que ele a estava evitando, depois de os dois terem se desentendido. "Alguém não fez seu trabalho", disse ela ao canal de notícias I-Tele. "Exijo uma explicação." Ela disse que é inacreditável que, em uma era de tecnologia moderna, ninguém tenha tentado contatar a família.
Citando a funerária que enterrou Olivier, o jornal disse que não é incomum que as famílias de mortos não sejam avisados, quando não é encontrado um endereço de contato imediato. As leis francesas exigem que o enterro seja realizado em até seis dias após a morte.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.