5 de fev. de 2013

HOMEM é detido na PB para prestar depoimento sobre sumiço de menina


A Polícia Militar deteve um homem, no fim da tarde de quinta-feira 10 de janeiro de 2013, para prestar esclarecimentos sobre o sumiço de Fernanda Ellen, menina de 11 anos desaparecida desde a tarde de segunda-feira 07 de janeiro de 2013. A polícia acredita que ele pode ter informações sobre o paradeiro da criança e, por isso, o levou para ser ouvido na Secretaria de Segurança Pública da Paraíba pela delegada responsável pelo caso.
A polícia chegou à casa do suspeito após fazer vistorias nos alojamentos da igreja onde Fernanda foi vista pela última vez. No local, a polícia apreendeu filmes pornográficos e filmes infantis.
A estudante de 11 anos desapareceu na segunda-feira, quando retornava da escola, onde tinha ido receber o boletim, para casa, no bairro do Alto do Mateus. Segundo a família dela, até a quarta-feira (9) tinham sido recebidos mais de 50 trotes sobre o paradeiro de Fernanda.
Familiares, amigos e vizinhos de Fernanda realizaram na tarde de quinta-feira uma carreata em protesto aos trotes passados seguidamente dando falsas informações sobre o paradeiro da estudante desaparecida. De acordo com a tia da garota desaparecida, Maria da Penha Cabral, a família decidiu realizar a manifestação para cobrar uma ajuda verdadeira da população e pedir que os trotes cessem.
menina

Fonte: Blog Cardoso Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.