18 de abr. de 2013

Mais detalhes sobre o acidente com os três funcionários.

Na tarde desta quinta-feira, (18), por volta das 15h00, três funcionários da Metalúrgica Dantas, da cidade de Parelhas/RN, que estavam fazendo a fixação de andaimes no parque industrial na localidade identificada como fazenda Santa Rita, sofreram uma descarga elétrica.


No acidente, um dos rapazes morreu. Trata-se de Claudinei Gonçalves de Almeida, de 19 anos, natura de Gama/DF. Os feridos foram identificados como: Edson Januário de Oliveira sofreu escoriações pelo corpo.

A outra vítima encontra-se na UTI, e trata-se do também Parelhense Jailton Carlos de Araújo conhecido como Pelé. 

Segundo informações o mesmo já acordou e está aparentando bons sinais de recuperação. Os funcionários da metalúrgica estavam trabalhando quando encostaram acidentalmente nos fios de alta tensão.

Os funcionários de uma empresa que fica ao lado viram quando aconteceu o acidente. Eles chamaram o Corpo de Bombeiros que levou os rapazes para o Hospital Regional. 
Aparentemente, os três  profissionais estavam trabalhando sem os equipamentos de segurança, ato inclusive que já deixou várias pessoas mortas nos últimos meses em Caicó.
Fonte: Blog Marcos Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.