11 de set. de 2010

IV BODAS DE CANÁ EM PARELHAS-RN

TEMA: EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR. JOS 24, 15

PROGRAMAÇÃO DO DOMINGO DIA 12/09/2010

08h: Palavras de Abertura com Pe. Emanuel;
08h15min: Acolhida e louvor (Ministério de Música, Imagem e Semelhança) RCC Parelhas
08h30min: Pregação com o tema: "Família: Equílibrio e Sustentáculo da Sociedade"(João Paulo II);
09h30min: Intervalo;
09h45min: Pregação com o tema: "Que lugar a Palavra de Deus ocupa na minha Família?";
10h45min: Adoração ao Santíssimo Sacramento;
12h: Intervalo para Almoço;
14h:Teatro da cidade de Equador;
15h: Pregação com o tema: "Os Desafios da Família no Mundo Moderno" (Pe. Rômulo);

16h: Encerramento com a Santa Missa.


Obs: Durante todo o dia Ministério da Criança no Salão Paroquial.

1 comentários:

  1. Sandra14:00

    Eu assisti a peça que o teatro de Equador apresentou, muito lindo, tocou muito no meu coração e acredito que no de muitos tambem

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.