12 de set. de 2010

Prevenção da Trombose Venosa

Pensar na Qualidade de Vida dos pacientes na hora de escolher qual o melhor tratamento é respeitar a pessoa e todo seu contexto dentro deste mundo que nos cerca.

Qualidade de Vida
Qualidade de Vida é conhecer o seu problema, reconhecer suas limitações e a partir disso aprimorar ao máximo as condições de relacionamento do seu corpo e de sua mente com o seu ambiente.
Isto pode ser feito de maneira independente ou com o auxílio de seu médico. Existem diversas situações na Cirurgia Vascular em que a qualidade de vida deve ser considerada na hora de oferecer um tratamento a determinados pacientes.
Existem diversas doenças vasculares que ainda não encontraram sua cura, incluindo algumas alterações venosas. Sempre que um paciente procura O Centro Vascular de São Paulo, o objetivo de todos é a cura, mas nós focalizamos o tratamento através da lente da Qualidade de Vida, oferecendo as opções ao paciente dentro destas diretrizes.
Cuidar de si mesmo, buscar quais são as necessidades do corpo e da mente, melhorar o estilo de vida, evitar hábitos nocivos, escolher uma alimentação sadia, conhecer e controlar os fatores de risco que levam às doenças. Todas essas ações visam a melhoria da qualidade de vida. 
  Qualidade de Vida - Foto: Maria Clara Diniz Sem esquecer que é preciso buscar prazer e felicidade na vida.

Texto elaborado pelo Dr. Franciso Osse

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.