21 de fev. de 2011

Creche de mais de 1 milhão e 200 mil será construída em Parelhas - RN

A Creche que será construída em Parelhas - RN está alçada em R$ 1.249.404,29 (Um milhão, duzentos e quarenta e nove mil, quatrocentos e quatro reais e vinte e nove centavos). Este é o valor da emenda que a Deputada Fátima Bezerra enviou para a construção da obra, que teve a pedra fundamental lançada na tarde de sexta-feira dia 14 de janeiro de 2011. A solenidade contou com a presença da parlamentar, que antes, passou pelo Povoado Santo Antônio da Cobra para agradecer os votos que teve nas eleições do ano passado. A deputada recebeu em Parelhas mais de cinco mil votos. Segundo ela, a forma de retribuir isso é trabalhando.

A obra será construída no bairro Cruz do Monte e irá atender mais de 220 crianças com um modelo padrão do Governo Federal. "Esta será um creche que até filho de rico vai querer estudar, mas ela será feita com um alto grau de qualidade para crianças de famílias pobres", disse a deputada. Além de estrutura de ensino, o lugar irá contar também com equipamentos para o lazer.

Além de Fátima Bezerra, o suplente de deputado Dr. Antônio Petronilo, o Prefeito Francisco Medeiros e a Secretária de Educação do município, Ildelita Roque, participaram. Os quatro colocaram as primeiras pedras do alicerce da obra. Francisco aproveitou para lembrar o que a parceria com Fátima Bezerra já proporcionou e disse que a luta por um ensino superior em Parelhas também é uma realidade.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.