6 de jul. de 2009

Devido à poluição sonora...

Quem não gosta de curtir o domingo nos trailers próximo ao Terminal Rodoviário de Parelhas? Pois é... Devido ao abuso de certos próprietários de carros com som na mala e até de gente sem respeito, que usa calçadas de residências para fazerem necessidades fisiológicas, o Ministério Público da Comarca de Parelhas baixou recomendação e mandou todos os comerciantes encerrarem suas atividades por violação do Código de Postura, arts. 46; 52, I; 61, e 85.
O promotor Glauco Coutinho argumentou que a área do Terminal Rodoviário, que é de domínio do DER/RN está ilegalmente ocupado por diversos trailers, barracas, mesas, cadeiras, como também as calçadas e não foi concedida qualquer autorização para tanto. Outra coisa que levou o promotor a tomar a medida é que frequentadores fazem suas necessidades fisiológicas nas portas e jardins das residências próximas. Sem falar que menores consumem bebidas alcoólicas no local, segundo informações da Polícia Militar...
Outro abuso dos frenquentadores é a poluição sonora realizada através de equipamentos de som instalados nestes estabelecimentos e nas malas dos veículos. Na recomendação, Glauco Coutinho citou até a ocorrência de tráfico de drogas. Os comerciantes já foram noticicados e terá que recolher tudo até o dia 31 deste mês, às 12h. Além de desocuparem a área, terão a obrigação de retirar todos os móveis e demolirem eventuais edificações. E quem não fizer, corre o risco de responder uma ação judicial para à defesa do patrimônio público até 31 de agosto.

Fonte: Marcos Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.