29 de jul. de 2009

Serra de São Bento

Quem aprecia o turismo interiorano tem um bom motivo para pegar a estrada no comecinho de agosto aproveitando o resto de inverno da região agreste, no rumo de Serra de São Bento. Neste período, o município promoverá a 4ª edição do seu tradicional Festival de Inverno, precisamente entre os dias 7 a 9 de agosto, inaugurando oficialmente a sua praça de eventos, uma superestrutura para receber o festival com tendas de restaurantes, festival da cachaça, muita música, arte popular, moda e negócios, promovido pela Secretaria de Ação Social com objetivo de fomentar a cultural local e turísmo da região.
A estrutura do Festival de Inverno de Serra de São Bento vai oferecer tendas com os restaurantes Galo do Alto, Paçoca de Pilão, Ombak e Festival da Cachaça, Pitanga Bar e a tenda do chef Daniel Cavalcanti. Haverá ainda coreto e palco para shows musicais, feira de moda, flores, artesanato, empreendimentos turísticos e negócios, corrida de aventura, cavalgada, oficinas de arte, entre outros.
De apresentações folclóricas, o festival vai trazer Teatro de Rua Pau Pereira, Ciranda dos Idosos, Coco de Roda do Projovem, Quadrilha matuta Encanto Serrano, Cia de dança do Corpo de Baile na Casa de Cultura de São José de Campestre, Associação das Artesãs da Casa de Cultura municipal, rodas de literatura de cordel, oficinas de arte, sanfoneiros, músicos da região, bandas de rock.


Fonte: Correio do Agreste

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.