29 de jan. de 2010

Filhos de Michael Jackson receberão Grammy póstumo dedicado ao pai

Os dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince Michael, de 12 anos, e Paris, de 11, vão receber o Grammy póstumo que será entregue em homenagem ao "REI DO POP", morto em junho do ano passado (2009), informou hoje a "CNN".
O "Grammy Lifetime Achivement Award", título póstumo em reconhecimento à carreira de Michael, será entregue no próximo sábado, dia 30, em Los Angeles, véspera da cerimônia anual da premiação mais importante do mundo da música.
Prince Michael e Paris devem subir ao palco para receber o prêmio, em sua primeira aparição pública desde a emocionante participação no funeral do pai.
Existe ainda a possibilidade de as crianças realizarem alguma interpretação, cantando ou dançando, como parte do evento.
"Todo o mundo está esperando para ver o florescimento destas crianças", disse Brian Oxman, advogado de Joe Jackson, pai de Michael.
O terceiro filho do cantor, Prince Michael II, de sete anos, conhecido pelo apelido "Blanket", não acompanhará os irmãos, segundo fontes próximas à família, que não descarta que a decisão pode ser repensada.
O ato não será transmitido pela televisão, mas é provável que parte da entrega do prêmio póstumo seja transmitida no domingo, dentro do vídeo tributo a Michael Jackson, que será projetado durante a entrega do Grammy.
 
Da Agência Efe

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.