"No final do ano passado uma jovem que vendia jornais resolveu colocar o Folha Parelhense na justiça alegando severas condições de trabalho e pedindo uma indenização de R$ 17.000 (Dezessete mil reais). Começou ali uma luta para provar a nossa inocência e a má intenção da jovem. A nossa advogada Drª Fabiana conseguiu com muita competência provar que não havia vinculo empregatício da jovem com o jornal.
Essa situação criou em nossa equipe uma insegurança muito grande, pois sempre quisemos fazer o melhor, mesmo diante de tantas dificuldades e barreiras, sempre quisemos que o jornal fosse da população parelhense. Assim como um filho, cuidamos dele. O jornal não é nosso, é de todos que assim como nós, amam Parelhas e, desejamos mostrar suas belezas e dificuldades.
Entramos em crise, e demoramos pra sair dela, mas estamos saindo, estamos voltando com força total, com novas ideias e projetos, mesmo que seja carregando as marcas dos ferimentos.
Deixo aqui nosso agradecimento sincero a tod@s que nos apoiaram, principalmente a Wanderley Filho, Tertuliano Pereira, Alex Bereta, Joelma de Souza e a tod@s @s noss@s assinantes Parelhenses ausentes.
Aguardem as novidades!"
Fonte: Folha Parelhense ed. 34 ano II de 15 de março de 2011.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada por comentar e visitar nosso blog.