12 de jul. de 2012

Arraial Brilho do Sertão


O ARRAIAL BRILHO DO SERTÃO foi fundado no São João em 1995. Em 2006 depois de muito esforço e poucos recursos conseguimos ficar entre as quatro melhores nos seguintes Festivais: Currais Novos, Cruzeta, Campo Redondo e outro...

Em Natal, na TV Ponta Negra, ficamos entre as doze melhores. O Arraial Brilho do Sertão é a nossa maior paixão. Passamos todos os anos trabalhando, ensaiando, enfrentado dificuldades, tudo isso só pelo prazer de entrar numa arena. Fico muito animada só em pensar nas viagens, nas apresentações, na agitação na hora de se arrumar, na expectativa de dançar, então você chega diante do público e se dedica mais ainda ao pensar que são eles que nós temos que agradar. Fazer o possível e o impossível para agradar aquela multidão que nos aplaude e grita o nome BRILHO DO SERTÃO. É show!!!!!!!!!

Hoje 2012 Brilho do Sertão vem fazendo uma belíssima homenagem ao seu saudoso marcador ALEX MAGNO DA SILVA, que partiu deixando saudades e lembranças muito boas de seu tempo de marcador em nossa quadrilha, estaremos nos apresentando no Arraiá da Zona Sul neste sábado dia 14/07/2012 na cidade de Parelhas - RN.
Peço a tod@s que tiverem fotos dessa quadrilha maravilhosa por favor enviar para raquelsenaadm@hotmail.com agradeço desde já a tod@s que enviarem.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.