11 de mai. de 2010

Técnico Dunga anuncia hoje seleção que vai para Copa do Mundo

Dunga anuncia os 23 jogadores que vão disputar o hexa na Copa do Mundo da África do Sul. Nos últimos instantes antes de sair a lista, a torcida dá os seus palpites.
São cartinhas coloridas, a letra é redondinha, mas a mensagem é direta e reta.
“Pedimos para todo mundo escrever carta para o Dunga dar uma olhada", diz uma fã do jogador.
Os fã-clubes do Fábio, jogador do Cruzeiro, resolveram se unir na véspera da convocação em um último esforço para ajudar o ídolo. Querem juntar mil cartas pedindo, implorando pela convocação do goleiro.
Terça-feira, 11 de maio, o dia mais aguardado por todos os jogadores que estiveram nas seleções montadas pelo técnico Dunga e pelos que ainda não tiveram a oportunidade de estar também.
"Chama o Ganso, Dunga, pelo amor de Deus, a seleção precisa disso", pede um torcedor.
“Se eu fosse Dunga, chamaria o Neymar”, diz um homem.
"Eu acho que os dois, Ganso e Neymar, estão jogando demais. Estão dando uma aula para os mais velhos", opina uma mineira.
São as surpresas da convocação. Jogadores que não frequentaram as últimas listas do Dunga, mas tem um monte de gente torcendo para que eles sejam chamados.
“Podem ter duas surpresas: Ronaldinho Gaúcho e Ganso”, aposta o comentarista Caio Ribeiro.
Outra categoria dessa convocação, os duvidosos, são aqueles que vinham sendo chamados pelo técnico, as pessoas acham que vão ser incluídos na lista, mas ninguém também está muito certo sobre isso.
“Não vemos outro jogador com a característica do Adriano, homem de área, forte, potente, em boa forma. Depois de 30 dias de treinamento, naturalmente, eu acho que ele volta a sua grande forma e isso vai poder ajudar muito", avalia o comentarista Junior.
É em um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro que o técnico Dunga vai anunciar os 23 jogadores que vão disputar a Copa do Mundo. A maioria dos nomes não é surpresa. São as cartas marcadas.
Maicon, Daniel Alves, o goleiro Julio Cesar, Lucio, Juan, Robinho são os nomes que já estão na boca do povo, os trunfos, as cartas que o técnico Dunga já colocou na mesa.
Mas e o que dizem os búzios?
“As grandes estrelas já estão escolhidas. Ganso e Neymar devem ficar de fora. Com certeza não irão. As grandes estrelas já foram escolhidas", garante o mago Ubirajara Pinheiro.
As principais estrelas já estão em órbita na cabeça do treinador. Até 13h, hora da convocação, soltas na boca do torcedor.
Depois da convocação, a seleção se apresenta em 21 de maio e já começa a treinar em Curitiba. A cidade foi escolhida por causa da semelhança com o clima da África do Sul.
O Brasil deve fazer amistosos na África do Sul antes de começar a Copa.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.