3 de mai. de 2011

Enviados especiais visitam região onde Osama Bin Laden se escondia

Os vizinhos do homem mais procurado do planeta, não poderiam ser mais armados, e por isso, os menos prováveis. Simplesmente a elite do exército paquistanês. Oficiais, soldados e recrutas da academia militar do Paquistão. O quartel general fica em Abbottabad, o mesmo endereço de Osama Bin Laden.
Segundo o exército dos EUA, Bin Laden se escondia numa casa com muros de três metros e arame farpado. O que levantou suspeita foi a ausência de linha telefônica e conexão de internet.
Enviados especiais visitam região onde Osama bin Laden se escondiaA investigação, que não contou com a participação de autoridades paquistanesas levou, segundo o exército dos EUA, ao esconderijo do chefe da rede terrorista al-Qaeda .
A casa em Abbottabad agora é alvo dos curiosos. Ela está sendo protegida por homens do exército paquistanês. Dentro dela, peritos ainda trabalham em busca de vestígios, impressões digitais, qualquer sinal que possa indicar quem dava apoio a Osama bin Laden.
Longe das câmeras, muitos paquistaneses admitem que desconfiam que Bin Laden recebia apoio de gente do próprio governo, ou quem sabe, do exército do Paquistão.

Fonte: JH

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.