12 de jun. de 2009

MOSSORÓ CIDADE JUNINA E O PÂNICO NA TV


PÂNICO NA TV PARTICIPARÁ DA COBERTURA SIMTV NO MOSSORÓ CIDADE JUNINA


A SimTV fará a transmissão via satélite do Mossoró Cidade Junina, no dia 19 de junho, e contará com a participação da dupla Silvio e Vesgo do programa Pânico na TV (RedeTV). A turma do Pânico chega ao evento no dia 18 para gravar o quadro Beleza Interior e no dia 19 participam da transmissão da SimTV durante o show da Banda Calypso.
Os programas TV Fama e Ritmo Brasil também participarão da cobertura do Mossoró Cidade Junina. A transmissão do evento será feita pela apresentadora Anne Marjorie.
A SIMTV! é afiliada a RedeTV! e o telespectador pode assistir por meio do canal 17, na TV aberta, no canal 21 da Cabo Natal e SKY e na NET no canal 06. A transmissão alcança toda a Grande Natal e diversos municípios do Agreste, Mato Grande e dos litorais Norte e Sul.

1 comentários:

  1. so ñ tendo q fazer mesmo viu vcs vinhera pra mossoró pra falar mal,dizer q mossoró é terra de gente feia,e a comida tipica daqui era feijão com ovo podre,,,,,muito mais feio são vcs q vem de longe se desfazer de nos do rio grande do norte..ñ sei como vcs tem tanta aldiencia,muita gente para pra assistir uma barbaridade dessas....odiei vcs são muito cara depau mesmo viu.entao prcurem outro lugar q tenha gente bonita ja q aqui ñ tem,,,,gente bonita é igual vcs???? entao pode cre q são ORRIVEL

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.