13 de mar. de 2010

O mundo em 1 minuto

Pelo menos 13 pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas num atentado suicida, no Paquistão.
O alvo do ataque foi um posto de controle da polícia no noroeste do país. Um homem bateu um veículo carregado de explosivos contra o local. Entre os mortos estão um policial e um soldado.
A violência aumentou na região depois que o Exército lançou uma ofensiva ao Talibã. A milícia assumiu a autoria do atentado deste sábado (13), segundo a rede de televisão CNN.

Iraque

Uma outra explosão deixou cinco feridos em Bagdá. Carros e lojas foram destruídos. Os ataques acontecem no momento em que o país aguarda o resultado das eleições parlamentares, do último domingo.

China

A areia cobriu a cidade de Xinjiang, no noroeste da China e assustou a população. Em algumas áreas a visibilidade chegou à zero. Novas tempestades de areia devem atingir a região até o dia 16 de março.

EUA

Cenas de vandalismo, nos Estados Unidos. Quatro estudantes foram presos após esvaziarem 15 extintores de incêndio na escola da Flórida. Eles também quebraram janelas, portas e equipamentos eletrônicos. Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.