19 de fev. de 2010

Ex-apresentador global estreará programa na Band

"Tribunal na TV", novo programa de Marcelo Rezende na Band, vai reconstituir e debater um caso real, já julgado. A estreia está prevista para março, provavelmente nas noites de sexta-feira.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Laura Mattos e publicada na Folha desta sexta-feira (19).
O apresentador ficará de pé, no meio de um cenário que imita um tribunal. O promotor e o advogado que atuaram no julgamento real estarão no cenário, posicionados como ficam no tribunal, em lados opostos.
No lugar do juiz, haverá um magistrado de verdade, aposentado. Eles vão levantar e refazer, de forma resumida, a defesa e a acusação, diante de um júri formado por figurantes. O réu será representado por um ator, o mesmo que vai participar da reconstituição do crime.
Rezende fará perguntas a cada um dos envolvidos. "Ele vai levantar as questões que imaginamos que o telespectador faria", diz Hélio Vargas, diretor artístico da Band, que afirma ter desenvolvido o formato do programa com sua equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.