18 de fev. de 2010

Madonna assite aos desfiles na Sapucaí

A rainha do pop levou o namorado, o carioca Jesus Luz, e as filhas Lourdes Maria e Mercy para acompanhar as escolas de samba do camarote do governo do estado.
O defile das escolas de samba do Rio de Janeiro teve uma atração extra, que não usou fantasia, mas chamou muito a atenção do público: a superestrela da música pop Madonna.
Em uma noite de rainhas exuberantes, não foi somente a monarquia do carnaval que brilhou. A rainha do pop bem que tentou chegar discretamente, pela porta dos fundos do camarote do governo do estado. Não deu, sequer, um aceno para quem registrava os primeiros passos dela no Sambódromo.
Madonna levou o namorado, o carioca Jesus Luz, e as filhas Lourdes Maria e Mercy, fantasiada de fada. Juntos assistiram à Imperatriz Leopoldinense, a segunda escola a desfilar. No camarote, todos queriam chegar perto da diva.
Com óculos especiais, Madonna e o namorado assistiram à primeira transmissão ao vivo em 3D do Brasil, feita pela TV Globo. As transmissões são ainda experimentais e só estão disponíveis para quem recebe o sinal em HD-3D e tem os óculos especiais.
Foi a primeira vez que a cantora esteve na Marquês de Sapucaí. A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) do Rio teve que aumentar a segurança na Avenida para Madonna poder passar.
Foi preciso um cordão de isolamento – esforço para levar a rainha para outro camarote da Sapucaí. Mascarada, Madonna parecia não ter perdido o bom humor.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e visitar nosso blog.

 

Atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

.